publicidade

Essa derrota pode por totalmente na conta do Crespo

A diretoria teve sua culpa não trazendo nenhum atacante e o nosso DM sem dúvidas.

Porém, tínhamos jogadores e um time para jogar de igual a igual as 2 partidas, e o Crespo por alguma teimosia conseguiu repetir uma escalação que até agora ninguém entendeu a razão dela.

Benitez no banco e Léo como lateral as 2 partidas? Qual o sentido disso? Vai ter que ir a publico tentar explicar isso, pois a primeira vez só enrolou.

E o Pablo coitado, por mais que não temos opção, ter colocado o Sara ali na frente ou até o V.Bueno que vinha de uma boa partida e confiança, parecia mil vezes mais sensato.

O que deu no crespo é incompreensível, pq não é possível, deixou a gente perder para esse time do Palmeiras lixo que joga igual um time pequeno covarde, apenas em contra ataque e com jogadas manchadas.

Lamentável e vergonhoso essa partida.
Avalie: 194 72

Comentários (36)

17/08/2021 23:31:59 mr-soberano

Enquanto o ego de diretores, treinadores e jogadores forem maior do que a instituição o resultado vai ser esse.

17/08/2021 23:29:27 Papai_Joel

Pablo coitado??? Ahhh vai se fuder!!!

Vc viu o gol q esse arrombado perdeu quando ainda estava 1x0???

Crespo teve culpa e muito no resultado, mas chamar esse lixo de coitado???

Crespo, Volpi e Pablo... Pode colocar na conta deles essa eliminação!!!

Outra coisa... O São Paulo não acertou UM chute no gol sequer... Esses arromabados não treinam finalização???

Porra, Sara, Pablo, Liziero, Nestor, Igor Gomes... São piadas de mal gosto chutando no gol!!!

17/08/2021 23:27:33 g.u.g.a.

Igor Gomes é a cara do fracasso, ainda tem tópico com a galera, "ain, não sei pq a torcida reclama tanto dele", o mlk ruim do cacete e ainda é zicado, ele faz uns golzinhos em um jogo ou outro, mas em jogo grande ele peida na farofa e se enrola todo. Nâo aguento ver ele jogar, crespo colocar ele em vez do Benitez parecia algo pessoal, pq não existe explicação para ele ter alguma qualidade acima.

17/08/2021 23:27:20 Brenno(6-3-3)

Conta do crespo mesmo, primeiro jogo já vem com essa escalação de merda, precisava de gol hoje vem com 3 volantes???
Se entrasse com Reinaldo no lugar do Léo, Benítez no meio, teria buscado o primeiro gol e possivelmente a classificação

17/08/2021 23:22:17 GuiForta

Parei no Pablo coitado. Esse arrombado que va tomar no cu dele. Esforçado que só faz merda, acabou a paciência com esse filho da puta.

Crespo cometeu o mesmo erro 3x nos últimos 3 jogos. Incompreensiva a escalação. Não sei o problema do Benitez, mas esse foi o menor dos problemas. De novo tirou o monstro Nestor para entrada do Igor. Perdeu o meio campo em 5min.

Enfim. Mais uma noite para esquecer. Esse time precisa urgentemente melhorar o DM e mandar Pablo e Vitor Bueno pra casa do caralho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

19/8/2022
18/8/2022
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:00 - Urbano Caldeira -
    Santos
    Santos
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 21:00 - Raimundo Sampaio
    https://media.api-sports.io/football/teams/125.png
    America Mineiro
    2 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Internacional
    4 Atletico Paranaense
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Flamengo
    8 São Paulo
    9 Santos
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Ceará
    14 Goiás
    15 Cuiaba
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Atletico Goianiense
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    30 16 8 6 2 27 12 15 VVEDE
    29 17 8 5 4 19 17 2 VEDVD
    29 17 7 8 2 23 15 8 DVEVE
    28 17 8 4 5 20 17 3 VVVDE
    28 16 7 7 2 24 17 7 EVVVE
    27 16 8 3 5 22 15 7 EVVVV
    24 17 7 3 7 20 17 3 DVVDV
    23 16 5 8 3 20 16 4 DDEVE
    22 17 5 7 5 20 16 4 EEDVD
    21 16 6 3 7 17 21 -4 VVDVD
    21 17 6 3 8 19 27 -8 DEDDV
    21 16 5 6 5 24 20 4 VEDDV
    21 17 4 9 4 19 18 1 EEEDV
    20 16 5 5 6 16 19 -3 DDVDV
    19 16 5 4 7 13 17 -4 DEDVV
    19 17 5 4 8 20 27 -7 DDVED
    18 16 5 3 8 12 18 -6 EDDVD
    17 16 4 5 7 17 22 -5 DVEDD
    12 16 2 6 8 15 28 -13 DDEDE
    11 16 2 5 9 13 21 -8 DVDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
19/08/2022 14:38:27