publicidade

Em provável despedida da Libertadores, Ceni lamenta goleada

Goleiro falou pouco na saída do gramado, mas o suficiente para admitir que a atuação do Atlético-MG foi muito superior à do São Paulo. Ele deve se aposentar em dezembro

Rogério lamenta durante goleada do Galo (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)

A goleada por 4 a 1 aplicada pelo Atlético-MG sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, pode representar um fim melancólico na relação entre o goleiro Rogério Ceni e a Copa Libertadores. O capitão do Tricolor, que está com 40 anos, já avisou várias vezes que pretende encerrar a carreira no fim deste ano.

- Jogamos muito abaixo do que podíamos. Eles foram muito superiores - disse o goleiro, antes de descer para os vestiários.

Após uma classificação suada na primeira fase, o time do Morumbi foi eliminado nas oitavas com duas derrotas para o Galo. Além dos 4 a 1 desta noite, ainda levou 2 a 1 em casa, na semana passada.

Ceni é o jogador brasileiro que mais vezes atuou na competição: 82. Ele disputou dez edições do torneio e conquistou dois títulos: em 1993, ainda na reserva de Zetti, e em 2005, como capitão e até artilheiro do time na competição, com os mesmos cinco gols de Luizão.

Com 14 gols, o arqueiro ainda ostenta o posto de maior artilheiro do clube na história da Libertadores. Luis Fabiano chegou a igualá-lo no começo da Libertadores, mas encerra esta edição com 13 tentos no total.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.