publicidade

Após bronca em Lúcio e Ganso, jogadores defendem Ney Franco

Danilo Verpa-17.mar.2013/Folhapress

Titulares na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, o zagueiro Edson Silva e o lateral esquerdo Carleto defenderam nesta segunda-feira o técnico Ney Franco pela bronca pública dada.

O treinador afirmou no domingo que barrará da equipe atletas que reclamarem ou demonstrarem insatisfação com substituições.

Foi um recado direto a Lúcio e Ganso, que fizeram cara feia por terem sido tirados de campo nos jogos ante Arsenal e Sarandí e Palmeiras, respectivamente.

"O que o treinador decidiu, está decidido. Se ele impôs isso, tem que respeitar. Ele é o professor, entende mais do que a gente. Faz uma mudança porque é melhor para o time", disse Edson Silva.

"Temos que respeitar nosso comandante. Se ele acha que tem que tomar algumas posições em relação a alguns jogadores, a gente tem que acatar. O grupo está fechado", adicionou Carleto.

Mal na Libertadores e líder do Paulista, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, contra o São Bernardo, pelo Estadual.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.