publicidade

Ganso busca atingir auge do potencial: 'Só precisa de sequência'

Meia diz que a oscilação da equipe nesse início de temporada é comum e afirmou que não está satisfeito com o seu rendimento e procura evoluir nos próximos jogos

Ganso afirma que ainda não está no auge do seu potencial (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Lançado a campo no segundo tempo durante a derrota para o Arsenal, na Argentina, o meia Paulo Henrique Ganso admite que ainda não encontrou seu melhor futebol. Na sexta-feira, ao desembarcar em Guarulhos, ele disse que precisa de uma sequência para melhorar.

– Não está difícil. A gente só precisa de uma sequência de jogos, mas isso vai ser natural para a gente melhorar ainda mais – disse.

A nova chance para Ganso pode vir já no domingo, contra o Oeste, no Morumbi, caso Ney Franco queira poupar alguns titulares. Na última partida do Paulistão, contra o Palmeiras, Ganso foi substituído no início do segundo tempo e não gostou. Na saída do gramado, mostrou irritação e após o apito final disse não ter entendido a mudança.

Depois da derrota na Argentina, o meia também pediu o máximo de empenho para o confronto contra o The Strongest (BOL), no dia 4 de abril, na altitude de La Paz.

– Temos de jogar com toda a garra possível para sairmos vencedores. Oscilação é normal, de todas as equipes, mas a gente está buscando melhorar para se classificar na Libertadores e estar junto no Paulistão, também – acrescentou.
Na saída do Estádio Julio Grondona, na última quinta-feira, Ganso mostrou tristeza pela derrota tricolor. O jogador fez boa jogada quando entrou, mas novamente não teve brilho nos minutos que pôde jogar.








VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.