São Paulo atento ao mercado
Na última partida da Copa Libertadores, o São Paulo não conseguiu balançar as redes e ficou no 0 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil. Agora, o Soberano vira a chave e se prepara para enfrentar o Águia de Marabá na Copa do Brasil.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Calleri. O atacante ainda não estará disponível para a partida desta quinta-feira (23) na Copa do Brasil. Em contrapartida, deve estar à disposição para a decisão contra o Talleres.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é o mercado da bola. Isso porque de acordo com informações apuradas pelo jornalista Uriel Lugt, do portal Mercado de Pases e rádio Pura Pasión, ambos da Argentina, o São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, atacante do Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita.
Contrato se encerrando por lá
Segundo a fonte, o vínculo do atleta com os árabes se encerra em 30 de junho, mas ainda não foi definido se ele renovará ou não. Caso não renove o contrato, poderia chegar de graça ao Tricolor Paulista, com o Clube tendo de arcar somente com os salários.
Luciano Vietto não joga uma partida oficial desde 29 de março de 2024. Apesar disso, possui excelentes números na temporada 2023/2024, em 15 partidas disputadas, balançou as redes em 17 oportunidades e anotou três assistências.
Em contrapartida, o Tricampeão Mundial não pretende parar por aí. Isso porque, além de Luciano Vietto, ao que tudo indica, o Tricolor também está interessado na contratação do volante Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália.
São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
Jogador tem contrato válido com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, até 30 de junho, ainda não foi definido se ele renovará ou não
Fonte Fanáticos
24 de Maio de 2024
Avalie esta notícia:
64
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Se um Luciano agente já faz barulho imagina com dois Luciano no time aí acabou o futebol brasileiro vamos ganhar tudo.
A imprensa noticiando e os torcedores delirando,achando que o casares está contratando os montes de jogadores que a mídia fala…
Quem dera,se tudo que saíssem na imprensa,fosse verdade!
Hoje teríamos,no mínimo,2 times para disputar quaisquer títulos!
joga muito bem
Vietto aumentaria muito o nível do Tricolor!
vieto é um bom jogador vai trazer mais qualidade ainda ao ataque. Alex Sandro pra lateral esquerda seria um salto gigantesco de qualidade que falta hj pq o Wellington infelizmente não consegue cruzar uma bola ali tem q treinar muito esse fundamento
Se vierem Matheus Henrique, Vietto e Alex Sandro seri um salto de qualidade excepcional, porém não creio que venha os três.
Matheus Henrique e Luciano vietto seriam ótimos reforços em cm um meia se e loko