publicidade

São Paulo e Talleres: Confronto Decisivo na Libertadores.

O São Paulo enfrentará o Talleres nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, em uma partida crucial pela liderança do Grupo B da Copa Libertadores. Ambas as equipes já estão classificadas para as oitavas de final, mas terminar a fase de grupos como líder é de extrema importância, visando um confronto teoricamente mais acessível na próxima fase.

O São Paulo, atualmente com dez pontos, busca uma vitória simples para igualar a pontuação do líder argentino Talleres, que possui 13 pontos. Além disso, o retorno de Jonathan Calleri ao time titular é aguardado com expectativa, após desfalcar a equipe nos últimos três compromissos devido a uma lesão na panturrilha direita. No entanto, o time terá desfalques importantes, incluindo Rafinha, Wellington Rato e Pablo Maia.

Por sua vez, o Talleres chega para o confronto com uma série invicta de cinco vitórias e quatro empates desde o último encontro com o São Paulo. Com a suspensão de Marcos Portillo e a ausência de Ulisses Ortegoza por lesão, a equipe argentina terá que superar esses desfalques e manter seu desempenho para garantir a liderança do grupo.

Com um histórico favorável dessa equipe, a disputa promete ser acirrada e repleta de emoções, trazendo mais um capítulo empolgante para a história da Copa Libertadores. Tanto São Paulo quanto Talleres entrarão em campo determinados a conquistar a liderança e, consequentemente, uma vantagem nas oitavas de final.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.