publicidade

Ney Franco espera que expulsão de Luis Fabiano tenha sido injusta

Ney Franco não gostou da expulsão do atacante Luis Fabiano, mas evitou criticar o jogador que ficará fora do duelo da próxima quinta-feira na casa do Arsenal, na Argentina.

Luis Fabiano foi expulso após o apito final no empate por 1 a 1 com o Arsenal, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Ele reclamou com a arbitragem e levou o vermelho.

"Eu não vi o lance. Já estava no vestiário. Coletei alguns dados e os jogadores falaram que ele não fez nada além de pedir uma explicação sobre o tempo de acréscimo que o juiz deu", disse o treinador.

"Luis está tendo um comportamento, segurando essa questão [de muitos cartões sofridos]. Está trabalhando bem isso. Eu torço para ser uma injustiça da arbitragem", acrescentou.

Luis Fabiano, no entanto, deve estar em campo contra o Palmeiras, no Morumbi, no próximo domingo, pela 11ª rodada do Paulista. O técnico disse que conta com ele e que não teve tempo de conversar com ele sobre a expulsão.

"Meu contato com ele foi muito rápido. Não teve nenhum questionamento do meu lado e da comissão referente a expulsão", disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.