publicidade

Conselho Deliberativo homenageia são-paulino morto em Santa Maria

Família e amigos de Rafael , uma das vítimas da tragédia, foram recebidos no Estádio do Morumbi













Na última terça-feira (27), o Conselho Deliberativo do São Paulo FC prestou homenagem a Rafael Paulo Nunes de Carvalho, são-paulino que foi uma das vítimas do incêndio em Santa Maria (RS), tragédia que matou 239 pessoas há exatamente um mês.

Na abertura da reunião bimestral do Conselho, que aconteceu no Salão Nobre do Estádio do Morumbi, o Presidente do Conselho, José Carlos Ferreira Alves, recebeu a família e amigos de Rafael. A maioria dos presentes vestia uma camisa em homenagem ao jovem.

O presidente José Carlos Ferreira Alves falou a todos sobre a dor da perda de Rafael e de todos os jovens mortos na tragédia, e em seguida entregou à família uma camisa do clube com o nome do jovem. Em seguida, o sr. Paulo, pai de Rafael, agradeceu ao clube e falou sobre o amor que o filho tinha pelo São Paulo. Após a homenagem, todos foram aplaudidos de pé por todo o Conselho Tricolor.

No dia seguinte à tragédia, amigos de Rafael informaram o clube sobre a paixão dele pelo Tricolor. Imediatamente, o presidente Juvenal Juvêncio providenciou uma bandeira e uma coroa de flores para o enterro do são-paulino. Rafael tinha 32 anos e trabalhava como representante comercial em Santo André (grande São Paulo).


VEJA TAMBÉM
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.