publicidade

Fim de jejum de títulos do São Paulo é presente de Natal para Jadson

Quatro anos depois de conquistar o hexacampeonato brasileiro sem um jogador vestindo sua camisa 10, o São Paulo teve em Jadson a grande esperança na armação de jogadas para 2012, ano em que faturou pela primeira vez a Copa Sul-americana. Com sentimento de dever cumprido, o meio-campista acredita que a responsabilidade recebida na chegada ao Tricolor, quando recebeu a 10 das mãos do ídolo Raí, também foi superada.

Na expectativa de mais conquistas em 2013, quando a equipe disputa sete competições, incluindo a Copa Libertadores, após dois anos sem participar do principal torneio continental, Jadson voltou ao Brasil após sete temporadas na Ucrânia. O próprio meio-campista admite que o futebol no país do leste europeu não está no mais alto nível técnico, mas prefere enaltecer a condição de maior assistente do time brasileiro nesta temporada, com 17 passes, além de mais dez gols marcados.

"Foi um ano muito especial. Voltei ao Brasil, para a Seleção Brasileira, conquistei um título importante e ajudei a recolocar o São Paulo novamente no topo após quatro anos sem conquista.

Estou muito feliz e com um sentimento de dever cumprido. Espero que 2013 seja ainda melhor e que consiga junto com meus companheiros conquistar ainda mais títulos", diz Jadson, fazendo uma retrospectiva da temporada em que voltou a ser convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.