publicidade

MAU MOMENTO?? Vice-artilheiro do São Paulo, atravessa sua maior seca de gols em 2024

Assim como o São Paulo, Calleri nã0 atravessa um bom momento. Vice-artilheiro do Tricolor na temporada com oito gols, o atacante argentino não balança as redes há quatro partidas - seu maior jejum em 2024. Calleri marcou pela última vez na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no Morumbis. O gol, inclusive, foi o 70º do argentino pelo Tricolor somando as duas passagens. Depois disso, Calleri não balançou mais as redes. O atacante passou em branco nos empates em 0 a 0 e 2 a 2, contra Internacional e Corinthians, respectivamente, e nas derrotas para Cuiabá, por 1 a 0, e Vasco, por 4 a 1.



Nunca na temporada Calleri ficou tanto tempo sem marcar um gol. Seus maiores períodos sem marcar ocorreram no início de 2024, quando passou em branco nos primeiros três jogos do São Paulo, e nas três partidas seguintes após balançar as redes pela primeira vez no ano. O momento ruim do camisa nove tricolor está atrelado à má fase do time. O ataque são-paulino passou em branco em dois dos últimos quatro jogos do São Paulo - que foi goleado pelo Vasco por 4 a 1 em seu último compromisso.

Calleri tem a chance de se redimir e voltar a marcar nesta quinta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Criciúma, pela 12ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Morumbis a partir das 20h (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Comentários (6)

Alison/Michel/Galopo, Pablo/Bobadilia/Luis Gustavo.... Então tem que parar de inventar, e por os caras jogar nas posições que rendem mais, e tá mal TROCA... Tem banco tá isso.... Não espera dar 25-30 do segundo tempo...

Não tem cabimento crucificar o Calleri, o cara é exemplo de raça, dedicação e visão do time e do jogo(visto em suas entrevistas). A bola não chega com qualidade. Na maioria dos jogos chega 1 ou 2 bolas pra ele. É geralmente guarda. Diferentemente do Luciano que necessita de 3-4 chances.... Acho que Zubeldia já começou inventar.... Enquanto tava no arroz com feijão, vinha bem... E nós temos 2 por posição de qualidade, do meio pra frente. Nestor/Ferreira, Lucas/Luciano, Rato/Eric, Caleri/André,

25/06/2024 09:40:19 Sergio Gandini

Calleri tem que vir buscar a bola no meio de campo, os laterais não sabem cruzar, só recebe bola espirrada, está sempre sozinho. O Luiz Rebeldia não sabe armar o time, não treina fundamento com os laterais. Enquanto isto o Calleri vai sofrendo as consequências. Bom, agora é a vez do Luciano ser criticado, restando o Lucas e Calleri para futuras críticas, e ninguém enxerga o fraquíssimo técnico na beira do gramado..

25/06/2024 09:25:35 Aristides Bueno

caneludo

25/06/2024 07:44:01 Tarcisio Ferreira de lima

o problema é que calleri não tem que sair da área ele e fazedor gol

25/06/2024 07:14:48 Reri Sousa

só tijolo pro xara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.