O que eu sei é que o Casares é bom de lábia. Espero que faça amizade com todo mundo da CBF e da seleção, e que venha alguma coisa dali.
Quem nos dera, Overblind. SPFC é 3º escalão do futebol. Falta muito para sermos 2°.
Cara, esquece essas comparações. O São Paulo atual está no segundo patamar no futebol brasileiro, em todos os níveis. Infelizmente fizeram isso com nosso clube, que já foi referência no mundo. Agora o que temos é isso mesmo.
Então, você sabe que quem tava viajando antes, cumprindo esse papel de chefe de delegação era justamente a presidente do Palmeiras né?
Casares virou as costas o SP já levou uns sacodes. Nem gol levava antes, o presidente virou as costas levaram até goleada do já rebaixado Vasco.
Fala pro seu chefe que ele não precisa ir pra empresa. Diz que pode resolver tudo de casa pelo telefone. Manda ele fazer o teste para ver o que acontece.
Na primeira semana já vai ter cachorro andando em cima da mesa do escritório.
Tenho um amigo que faz a contabilidade de uma fazenda que vende mais de 200 milões por ano no MT. Todo dia entre 4:30 e 5:00 da manhã o dono tá caminhando na fazenda e verificando o que está acontecendo.
Quem engorda o gado é o olho do dono.
A Pessoa tem que ser muito atrasada pra achar que hoje em dia uma ausência, uma viagem vai impedir uma negociação.
O Sp é a mesma bagunça que é o galinhada, a diferença é só que a galinhada toda hora está na mídia por causa do Neto.
O presidente abandona o clube e vai chefia a delegação da seleção brasileira a mesma que levou no técnico e que convocou o nosso goleiro pra ser o terceiro goleiro (que todos nós sabemos que não irá jogar), apenas para prejudicar o time.
Liberaram, Gabriel Neves, Luan, Mendez e não contrataram ninguém a não ser o Luiz Gustavo (36 anos) que sabiam que não iria aguentar o ritmo do campeonato, Bobadilla não é e nunca foi volante o moleque não marca ninguém (chega bem a frente), sabiam que iria ter interesse no Maia que o mesmo poderia ser vendido e não trouxeram ninguém, a gestão do SP é horrível, Thiago Mendes negociando por conta própria porque não temos diretor para fechar o negócio.
A realidade é que o clube NÃO TEM presidente, NÃO TEM diretor de futebol, NÃO TEM coordenador técnico, o abandono é total