publicidade

REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!

O meia Rodrigo Nestor fez exames nesta segunda-feira que descartaram uma lesão em sua coxa direita. A reapresentação do São Paulo no CT da Barra Funda depois da derrota por 4 a 1 para o Vasco também teve a presença do zagueiro Arboleda e do atacante Luciano, que foram preservados no último sábado.

Nestor, que não tem lesão, havia sido substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Vasco com dores na coxa direita. Os exames desta segunda-feira descartaram uma possível lesão e deixaram o meia apenas em observação. A situação do jogador será avaliada dia a dia até a partida contra o Criciúma, na quinta-feira, às 20h (de Brasília). O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira depois da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Outra boa notícia para o técnico Luis Zubeldía é que o zagueiro Arboleda e o atacante Luciano, preservados do jogo contra o Vasco por risco de lesão, treinaram normalmente. Na reapresentação, o técnico Luis Zubeldía comandou uma atividade em campo reduzido para os jogadores que não atuaram contra o Vasco. Os titulares participaram de um treinamento visando a recuperação de olho no jogo contra o Criciúma. O São Paulo entra em campo na quinta-feira, novamente, e terá o retorno do volante Alisson, que cumpriu suspensão diante do Vasco.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 6

Comentários (8)
25/06/2024 15:42:56 Sergio Gandini

Reforço de peso só será quando o Nestor engordar muito.

25/06/2024 13:08:21 Francisco de Assis Gomes

isso aí é reforço de peso pelo amor de Deus

25/06/2024 12:51:09 Reges Santos

Bom dia Nestor fora da escalação seria um enorme reforço Enquanto ele não se lesiona,ele será escalado,pois a direção e a imprensa o consideram craque e precisa ser escalado,para ver se aparece algum time desinformado,o que é difícil ,para adquirir lo. Está tentativa já durav4 anos,Sara em um ano no time principal,foi vendido,por que será?

25/06/2024 09:51:27 Carlos Bomfim rocha

Kkkk quanto o cara ler o título da materia chega empolgado, mais quando vai ler, ver a mentira ?? kkk desde quanto nestor e reforço? Quanto mais de peso kkkk quem fez essa matéria merecia tomar um tapa na cara , wue vagabundo rapaz , boa bosta e Nestor, no sao paulo nao tem reforço de peso.

25/06/2024 09:28:32 gui47 Catelaine

kkk se Nestor for reforço isso e piada

25/06/2024 08:51:42 Regina Fontes

se jogar com Luciano de nria outra derrota Lucas Ferreira caleri e Luciano três atacante se banco bano luciano.

25/06/2024 08:33:34 Joao Filho Campos

ferreirinha no lugar dele

25/06/2024 08:33:31 Carlao Caverinha157

e só vencer o Criciúma e tudo volta ao normal a empresa fica tumultuado o clube criando assunto os cara tava bravo 13 jogos sem perder a empresa n aguenta kkkk pra cima deles soberano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.