publicidade

Prefeito de Tigre quer punição ao São Paulo e pede ajuda da AFA

Sergio Massa afirmou ter sido ameaçado por segurança com arma no peito durante briga no Morumbi
Foto: Bruno Santos / Terra

O elenco do Tigre ganhou um aliado importante nas críticas à segurança da partida diante do São Paulo nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi: Sergio Massa, prefeito da cidade que dá nome ao clube. Em desabafo à emissora de TV por assinatura Fox Sports, Massa criticou a briga nos vestiários – segundo ele, "uma das páginas mais vergonhosas da história do futebol brasileiro". Em seus argumentos, o político do Partido Justicialista lamentou a "situação patética", afirmou ter sido ameaçado e pediu auxílio da Associação de Futebol Argentino (AFA) para que os responsáveis sejam devidamente punidos.

"Nós temos a obrigação de esfriar a cabeça para um protesto. Esperamos que o Tigre faça valer o protesto - assim como a AFA, como representante dos clubes argentinos, faça valer os direitos nesta situação", protestou o prefeito de Tigre, afirmando ter sido ameaçado. "Apesar de tudo isso, os jogadores jogaram. Acabou o primeiro tempo, eles entram (no vestiário). Na entrada, 15 seguranças particulares dos São Paulo com cassetetes, com armas de fogo. Em mim, colocaram uma arma de fogo no peito", assegurou, dizendo que a confusão "daria no mínimo uma sanção ao clube".

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 20

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.