publicidade

Dirigente do São Paulo desconfia de sangue no vestiário do Tigre: 'Pode ter sido construído'

Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente do Tricolor, desconfia da história contada pelos argentinos sobre a confusão com seguranças do clube do Morumbi

Lucas se esquiva após a confusão no campo se iniciar. Briga continuou no vestiário... (Foto: Tom Dib)

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente do São Paulo, desconfia da versão apresentada pelo Tigre (ARG) sobre a confusão envolvendo jogadores argentinos e seguranças do clube paulista. Os visitantes mostraram marcas de sangue no vestiário e alegam que foram ameaçados com armas de fogo e agredidos.

- Tudo isso pode ser construído. O que eles falam não se comprova, não existe uma forma de dar ao São Paulo a responsabilidade por coisas que aconteceram por provocações e ações deles próprios. Fato triste. É um time que não honra a tradição argentino. Foi uma forma de tentar desmerecer nossa conquista - disse o dirigente.

A Polícia Militar, porém, confirma que seguranças do São Paulo e jogadores do Tigre protagonizaram uma briga no vestiário durante o intervalo e que algumas pessoas ficaram feridas. Os argentinos não quiseram voltar para o segundo tempo alegando que foram ameaçados com armas de fogo. Porém, clube brasileiro e Polícia negam que alguém estivesse trabalhando armado.
- É evidente que isso não aconteceu. Nenhum funcionário nosso usa arma, vocês sabem disso. Eles provocaram essa situação vergonhosa - acrescentou Leco.

A confusão começou assim que o primeiro tempo terminou, com vitória são-paulina por 2 a 0. Lucas, que ficou com o nariz ensanguentado após levar cotovelada de Orban, foi tirar satisfação com o rival, que não gostou. Os jogadores trocaram empurrões na porta do vestiário e o árbitro Enrique Osses expulsou Paulo Miranda, do time da casa, e Díaz, do Tigre. Depois de um tempo de indefinição, ele apitou o fim do jogo e o São Paulo recebeu o troféu.

- Esse time bateu muito no São Paulo lá, isso o mundo viu. A própria imprensa argentina viu e documentou. Eles encontraram uma forma de descaracterizar uma conquista grandiosa - completou o vice do São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 81 12

Comentários (47)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.