publicidade

André Jardine se destaca no América do México após passagem pelo São Paulo.

O ex-treinador do São Paulo, André Jardine, está vivendo uma boa fase no América, do México. Com 44 anos, Jardine ficou à frente do Tricolor por três meses, deixando a equipe paulista em fevereiro de 2019. Desde então, ele acumula 54 jogos à frente do clube mexicano, conquistando três títulos. Os dados foram divulgados pelo site Sofascore.

No comando do América, Jardine alcançou um aproveitamento de 67,3%, com 31 vitórias, 16 empates e sete derrotas. Ele conquistou a Apertura e a Clausura do Campeonato Mexicano, o que equivale ao 1º turno e 2º turno. Além disso, o América venceu automaticamente mais um título, o Campeão dos Campeões. Esse título coloca frente a frente o campeão da Apertura e da Clausura.

Após sua saída do São Paulo, Jardine foi o treinador da Seleção Brasileira olímpica, conquistando o ouro nas Olimpíadas de Tóquio-2020. Em seguida, o técnico de 44 anos dirigiu o Atlético São Luís, do México. Seu bom trabalho no Campeonato Mexicano lhe rendeu a oportunidade de comandar o América, um dos maiores clubes do país.

Desde 2023 no América, Jardine se consolidou no futebol mexicano com uma temporada vitoriosa. O bicampeonato do país conquistado pelo técnico brasileiro não acontecia há 35 anos para o clube da Cidade do México.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 1

Comentários (3)
ouro
28/05/2024 20:25:47 Sid_Soberano

Tiago Volpi é ídolo no futebol mexicano!

Se um ex treinador do São Paulo,ganhar vários títulos nacionais,”no poderoso futebol chinês”,capaz de muitos torcedores,pedirem para trazer ele tbem!

Menos né???

Deixa o jardine por lá,amadurecer mais como treinador!

Treinar clubes mexicanos,eh totalmente diferente,do que treinar um time brasileiro: fato!

28/05/2024 16:31:00 Carlos Constantino

São Paulo é imediatista, quer resultado pra ontem, sempre foi assim pós Tele

28/05/2024 14:15:13 Marcos Picanco

esse sim um treinador que connhece da base ao profissional deixou as portas abertas do Morubis um dia pra sua volta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.