publicidade

São Paulo perto de alcançar 100 jogos na Libertadores.

O São Paulo enfrentará o Talleres nesta quarta-feira (29), às 21h30, no MorumBIS, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Além de buscar a liderança da chave, o Tricolor também pode alcançar um feito histórico: a 100ª vitória do clube na história da competição continental.

Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images

O São Paulo é uma das equipes mais tradicionais da competição, com 22 participações na Libertadores, somando 99 vitórias, 49 empates e 56 derrotas. A possibilidade de alcançar a centésima vitória coloca o clube em posição de destaque, ao lado de apenas dois outros times brasileiros que ultrapassaram essa marca: Palmeiras (136) e Grêmio (109).

O triunfo é de suma importância para as pretensões da equipe na competição, já que o primeiro lugar no grupo garante o Tricolor decidindo o primeiro mata-mata da competição no MorumBIS. No entanto, o Talleres tem se mostrado um adversário desafiador, com cinco confrontos resultando em duas vitórias argentinas e três empates.

Para alcançar a histórica 100ª vitória na Libertadores, o São Paulo precisa superar o desafio representado pelo Talleres, equipe que venceu o Tricolor por 2 a 1 na primeira rodada da fase de grupos. Portanto, a partida promete ser emocionante e crucial para as ambições do time brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (2)
29/05/2024 19:12:38 Carlao Caverinha157

o título está errado o são Paulo tem 204 jogos pela libertadores e sim 99 vitórias ok estagiário noiaaa

29/05/2024 15:00:48 Paulo Roberto Miranda

100 jogos no título, até me assustei aqui... 100 vitórias enquanto outros estão chegando nesse número de jogos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.