publicidade

Companheiros invadem coletiva, Lucas chora e leva banho de isotônico

Na última entrevista coletiva, Lucas não segura o choro
Menos de cinco minutos foram o suficiente para Lucas sentir na pele a emoção de sua despedida do São Paulo. O jogador, que está negociado com o PSG desde agosto, tem vivido os momentos de 'adeus' nas últimas semanas e, nesta terça-feira, tinha a missão de conceder sua última entrevista coletiva aos jornalistas no CT da Barra Funda. E estava quase tudo bem, até que companheiros do meia são-paulino invadiram a sala e provocaram o choro do camisa 7 tricolor.

Osvaldo e Wellington foram os primeiros a entrar e abraçaram Lucas até que Douglas, Lucas Farias, Denílson, Leo e Leonardo chegaram prontos para interromper o momento e fazer a festa com o companheiro. Após um banho de isotônico, restou a Lucas abaixar a cabeça, abraçar os amigos e cair no choro.

"Cada etapa da minha vida foi importante para esse momento, aconteceu tudo muito rápido mas foi muito merecido. Lutei muito para chegar onde estou e, se não fosse as pessoas que passaram na minha vida, meus amigos, minha família, as pessoas que trabalharam comigo, eu não teria conseguido isso. Sempre procurei fazer o meu melhor a cada jogo para alcançar o que eu venho alcançando", disse o meia, antes de listar diversos nomes de pessoas que fizeram parte de sua carreira no São Paulo, já se desculpando por eventualmente ter se 'esquecido' de alguém. Entre as pessoas lembradas por Lucas, funcionários de Cotia e da Barra Funda, treinadores da base, e ídolos do clube, como Rogério Ceni e Luis Fabiano.

Emotivo, Lucas já dava mostras de que não iria segurar o choro já nos primeiros minutos de entrevista e, quando os jogadores entraram, não conseguiu conter as lágrimas e foi consolado por Wellington. O meia já chorou em diversas situações desde que começou a se aproximar a data que deixará o São Paulo para jogar pelo Paris Saint-Germain - ele partirá para a França no dia 27 de dezembro. Nos últimos jogos do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro no Morumbi, o meia já deixou o campo bastante emocionado e, desta vez, como sabe que será mesmo a última oportunidade de vestir a camisa tricolor em campo, o jogador são-paulino está tentando conter a emoção e também a ansiedade.

"Estou me preparando bastante, desde que cheguei aqui sonho com esse momento, agora tenho essa oportunidade e não quero desperdiçar. Essa semana está sendo difícil, estou tentando segurar ansiedade e o nervosismo para poder fazer um bom jogo e dar esse presente para a torcida", declarou o jogador.

Após o banho de isotônico, a entrevista coletiva de Lucas precisou ser interrompida por conta de um problema no microfone da sala de imprensa do CT da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.