publicidade

São paulo tem decisão pela Libertadores e retomada do Brasileirão no Morumbi

Depois de garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo precisará virar a chave nesta semana para as disputas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Ambos os compromissos acontecerão no Morumbi. Primeiro, na quarta-feira, o Tricolor recebe o Talleres pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, às 21h30 (de Brasília). Já classificado às oitavas de final, com antecedência, o time comandado por Zubeldía ainda vai em busca da primeira colocação do Grupo B. Para isso, precisa de uma vitória sobre os argentinos. Atualmente, o São Paulo tem 13 pontos, contra 10 do adversário. Depois, o elenco são-paulino vira a chave mais uma vez para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Depois da decisão pela paralisação no dia 16 de maio, a CBF anunciou a retomada da competição no próximo fim de semana. O São Paulo recebe o Cruzeiro, às 18h30, pela sétima rodada da competição. No torneio de pontos corridos, o Tricolor vive bom momento e, com dez pontos somados em seis rodadas, ocupa a quinta posição na tabela, a três de distância do líder Athletico-PR. O São Paulo tem três vitórias, um empate e duas derrotas.

Nessa sequência, o técnico Zubeldía tenta manter sua invencibilidade desde que assumiu a equipe. Em oito jogos, ele levou o Tricolor à seis vitórias e dois empates. O Tricolor Paulista segue a preparação para o jogo da Libertadores nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Galoppo durante estreia do São Paulo na Libertadores contra o Talleres
Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (2)
27/05/2024 13:07:58 Antônio Guimarães

Boa tarde meus amigos , não vai precisar de jogar contra o Talleres porquê já estamos com 13 pontos segundo o estagiário kkkkk.

27/05/2024 11:08:35 Luiz Carlos salgueiro

Atualmente o São Paulo tem 13 pontos contra 10 do adversário, Então já é Líder do Grupo, Por isso alguns aqui no grupo te chama de ESTAGIÁRIO...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.