publicidade

Ganso convoca torcida para estreia e garante: 'Aguento até 92 minutos se precisar'

O meia Paulo Henrique Ganso está com a estreia marcada para o próximo domingo, na partida contra o Náutico, no Morumbi e já convocou a torcida são-paulina para lotar o estádio em sua primeira partida com a camisa tricolor. Mais do que isso, o meia – que é chamado de ‘novo maestro’ do São Paulo – garantiu que está 100% fisicamente e pronto para entrar em campo.

“Eu estou me sentindo superbem, seguro para voltar e atuar dentro de campo. Foram momentos de muito trabalho e dedicação e hoje estou seguro, me sentindo muito bem. Posso atuar o tempo que for preciso. Aguento os 90 minutos e até os 92 o que precisar”, assegurou o jogador em entrevista à TV Bandeirantes.

Mesmo pronto para atuar durante a partida inteira, Paulo Henrique Ganso não será utilizado desde o início do jogo contra o Náutico no domingo. O técnico Ney Franco já confirmou que o ex-santista entrará em campo na partida, mas começará no banco de reservas para entrar provavelmente no começo do segundo tempo.

Ainda assim, o meia, que não joga desde 29 de agosto, quando sentiu a lesão no músculo femoral da coxa esquerda, está empolgado para entrar em campo e quer ver o Morumbi lotado para sua estreia. Por isso, Ganso já aproveitou a entrevista coletiva desta quarta-feira no CT da Barra Funda para convocar os torcedores.

“Aproveito para chamar o torcedor para que vá no Morumbi neste domingo para fazer uma festa bonita nesse jogo”, disse o jogador, que já foi recepcionado por mais de 40 mil são-paulinos no dia de sua apresentação, em 23 de setembro, antes da partida contra o Cruzeiro.

Para finalizar a preparação antes da estreia, Ganso ainda passará por um último teste. O meia participará de um jogo-treino nesta quinta-feira, contra o GFuarani, no CT da Barra Funda para fazer uma última avaliação sobre suas condições físicas dentro de campo.

“Fizemos um trabalho muito intenso desde que cheguei. Eram 3h30 de manhã, e 3h30 à tarde. E amanhã (quinta) é um treinamento que vai ser para ver minha condição física, mas eu estou me sentindo bem para jogar o tempo todo”, explicou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 7

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.