publicidade

Luis Fabiano: 'Ídolo não vive só de título'

Fabuloso afirma que a identificação com a torcida se deve à sua atuação em campo e ao faro de gols

O único título que Luis Fabiano conquistou no São Paulo foi o Torneio Rio-São Paulo em 2001. Mesmo não tendo vencido um troféu de grande expressão pelo Tricolor, Fabuloso afirma que o seu rótulo de ídolo da torcida se deve à sua postura em campo.

"O ídolo ele não vive só de título. Ele vive de atitude, de sentimento, de mostrar que realmente veste e honra a camisa do clube. É o que eu faço. Tenho um sentimento muito grande pelo São Paulo. Agradeço muito a torcida pelo carinho", disse Fabuloso em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

"Apesar de não ter conquistado um grande título com o São Paulo, eu sempre entrei em campo determinado e sempre dei o máximo de mim. Eles entendem isso e sabem desse amor e dispoção. Por outro lado, eu tenho feito muitos gols. Isso ajuda o torcedor a ter esse carinho por mim."

Questionado se pensava em retorno à Seleção, Luis Fabiano disse que ainda não é o momento. "Convivi com gols e lesões este anp. Isso não era uma coisa que eu estava planejando. Ano passado eu operei e esperava jogar mais este ano. Estou bem e agora eu estou estabilizando a minha forma física. Espero poder jogar os últimos jogos com tranquilidade e ajudar o São Paulo."

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.