O treinador Luis Zubeldía assumiu a responsabilidade pela goleada que o São Paulo sofreu para o Vasco, por 4 a 1, neste sábado à noite, em São Januário. Ele acredita que o time até tenha ido bem no início da partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas admitiu a queda de rendimento depois de abrir o placar.
O São Paulo saiu na frente contra o Vasco, com gol de André Silva, mas, depois, levou quatro gols e ouviu a torcida adversária gritar "olé". Zubeldía afirmou: "A responsabilidade é 100% nossa como corpo técnico e vamos tratar de corrigir rápido". Ele também analisou a queda de rendimento de sua equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Após 13 partidas sem derrotas, o Tricolor perdeu para Cuiabá e Vasco e não vence há quatro jogos. Zubeldía ressaltou a importância de corrigir as falhas: "Não estamos fazendo e isso é uma tarefa minha com a equipe. Não tomar gols no fim do primeiro tempo... São coisas que acontecem e precisamos corrigir para crescer como equipe."
Zubeldía espera que o São Paulo aprenda com os erros para crescer no Campeonato Brasileiro, já que o time se distanciou da parte de cima da tabela de classificação e está em oitavo lugar, com 15 pontos. Ele destacou: "Vínhamos todos muito bem e se acontece isso nessa altura do campeonato tem que nos servir como trampolim para crescer como equipe. Das coisas más, dos resultados ruins com a dor da alma, temos que crescer como equipe."
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo