publicidade

Zubeldía assume responsabilidade por goleada do São Paulo, mas vê solução.

O treinador Luis Zubeldía assumiu a responsabilidade pela goleada que o São Paulo sofreu para o Vasco, por 4 a 1, neste sábado à noite, em São Januário. Ele acredita que o time até tenha ido bem no início da partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas admitiu a queda de rendimento depois de abrir o placar.

O São Paulo saiu na frente contra o Vasco, com gol de André Silva, mas, depois, levou quatro gols e ouviu a torcida adversária gritar "olé". Zubeldía afirmou: "A responsabilidade é 100% nossa como corpo técnico e vamos tratar de corrigir rápido". Ele também analisou a queda de rendimento de sua equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Após 13 partidas sem derrotas, o Tricolor perdeu para Cuiabá e Vasco e não vence há quatro jogos. Zubeldía ressaltou a importância de corrigir as falhas: "Não estamos fazendo e isso é uma tarefa minha com a equipe. Não tomar gols no fim do primeiro tempo... São coisas que acontecem e precisamos corrigir para crescer como equipe."

Zubeldía espera que o São Paulo aprenda com os erros para crescer no Campeonato Brasileiro, já que o time se distanciou da parte de cima da tabela de classificação e está em oitavo lugar, com 15 pontos. Ele destacou: "Vínhamos todos muito bem e se acontece isso nessa altura do campeonato tem que nos servir como trampolim para crescer como equipe. Das coisas más, dos resultados ruins com a dor da alma, temos que crescer como equipe."


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (2)
23/06/2024 10:48:57 Sergio Gandini

A solução de imediato é o Milton Cruz com apoio e orientação do Muricy e por na reserva alguns jogadores que não servem até o momento como *gor Vinicius, Diego, Patrick, Wellington, Gallopo, Luiz Gustavo, Ferreira, Michel Araújo e CIA LTDA...

23/06/2024 01:38:53 Danilo Pereira

Ele empatou 2 e perdeu 2, se ele tem correção para isso por que não o fez antes? Técnico cabeça dura.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.