O elenco do São Paulo ganhou folga neste domingo para digerir a dura goleada sofrida contra o Vasco da Gama, por 4 a 1, no último sábado, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação tricolor desembarcou na capital paulista na madrugada de sábado para domingo e foi liberada para curtir o dia livre e descansar antes de se reapresentar no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, quando inicia a preparação para o próximo compromisso na temporada. Passada a derrota vexatória no Rio de Janeiro, o São Paulo agora volta o foco para o Criciúma, adversário contra o qual jogará quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pelo Brasileirão.
Para a próxima partida, o técnico Luis Zubeldía contará com o retorno de Alisson, desfalque contra o Vasco da Gama por ter de cumprir suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos, já que recebeu o terceiro na derrota para o Cuiabá. Após jogar três dos últimos quatro jogos fora de casa, o São Paulo terá duas partidas consecutivas no Morumbis para tentar se reabilitar no Brasileirão. Após receber o Criciúma na quinta-feira, o Tricolor terá pela frente o Bahia de Rogério Ceni no domingo, às 16h (de Brasília), outra parada duríssima, já que a equipe vem brigando pelas primeiras colocações.
O elenco do São Paulo terá três dias para trabalhar e corrigir os muitos erros cometidos não só contra o Vasco da Gama, mas nos últimos quatro jogos, em que o time somou apenas dois de 12 pontos possíveis, se distanciando de vez dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo