publicidade

São Paulo enfrenta derrota diante do Vasco em jogo abaixo do esperado.

O São Paulo perdeu a segunda seguida no Brasileirão. Neste sábado (22), o elenco foi derrotado pelo Vasco por 4 a 1 , no Estádio São Januário, em duelo pela 11ª rodada da competição. Visivelmente abatido, Lucas Moura lamentou o resultado e falou sobre o desempenho do grupo no vexame contra os cariocas.

No primeiro tempo, André Silva abriu o placar logo aos 10 minutos. Até ali, o Tricolor controlava o jogo. No final da etapa, Alan Franco acertou gol contra e deu tudo o que o elenco da casa queria. Guilherme Estrella ainda sobrou tempo de virar o resultado. No segundo tempo, o Vasco reagiu e aplicou goleada com Leandrinho e David. Em entrevista ao canal Sportv, o meia Lucas Moura admitiu os erros do elenco mesmo após o gol.

Lucas no São Paulo em 2024
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O Tricolor não conseguiu segurar o placar e se perdeu em campo, principalmente após as mudanças do técnico Zubeldía. Lucas deixou claro que, agora, o objetivo é erguer a cabeça e trabalhar para o próximo desafio.

"Um jogo difícil. A gente começou bem, fizemos o primeiro gol, tivemos espaço para fazer o segundo. Acho que a gente acelerou algumas jogadas que não deveria acelerar, um pouco mais de paciência e controle de bola e poderíamos ter acalmado mais o jogo e talvez ampliado o placar.

Depois, com algumas falhas, eles nos puniram. Isso é o futebol brasileiro. Temos que erguer a cabeça, falar pouco e trabalhar bastante, para a gente poder pontuar em casa no próximo jogo. Temos dois jogos em casa agora, é descansar porque não tem tempo para lamentar.

Agora é erguer a cabeça e trabalhar para reverter a situação. Com a derrota para o Vasco, o São Paulo cai para a 8ª posição com 15 pontos, somados em quatro vitórias, três empates e três derrotas. No meio da semana, o Tricolor perdeu para o Cuiabá, em casa.

Próximo jogo do São Paulo O São Paulo volta a jogar na quinta-feira, 27 de junho, contra o Criciúma, pela 12ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no MorumBIS, às 20h (de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, para todo o país. O elenco catarinense vem de vitória contra o Botafogo .


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.