publicidade

São Paulo descarta priorizar a Copa Sul-Americana

O meia Jadson, do São Paulo, disse que a equipe tem encarado todos os jogos como uma decisão. O atleta rechaçou priorizar a Sul-Americana, competição na qual o clube avançou às semifinais, ou o Brasileiro, campeonato que ocupa a quarta posição.

"Não há partida diferente. Todos os compromissos são decisivos e encaramos como uma final. Nossa equipe encontrou uma forma de jogar bem os dois campeonatos", afirmou em entrevista coletiva.

Para o meia, o técnico Ney Franco tem um papel fundamental na boa fase do time. "Alguns jogadores voltaram de lesão e o grupo entendeu a maneira dele trabalhar", declarou.



Jadson disse que não há favorito para o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre. A equipe gaúcha está quatro pontos a frente da paulista na tabela do Nacional.

Se o Grêmio passar pelo Millionários, da Colômbia, também enfrentará o São Paulo na Sul-Americana. O jogo está marcado para a próxima semana.

"As duas equipes estão jogando bem. Vamos tentar encará-los de igual para igual", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.