publicidade

Showbol: Flu leva susto, mas goleia São Paulo e vai invicto à semifinal do Rio-SP

Após ser surpreendido com virada no 1º tempo, equipe carioca vence por 12 a 8 e garante liderança do Grupo A. Paulistas estão eliminados

Embalado pela vitória sobre o Flamengo, o Fluminense era favorito contra o São Paulo, na última rodada do Grupo A do Rio-São Paulo de showbol, mas teve que suar um pouco para confirmar a condição. Após duas viradas no placar durante o primeiro tempo, a equipe carioca dominou a partida na volta do intervalo e derrotou o time da capital por 12 a 8 neste domingo, na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Com a vitória, o Flu garantiu a liderança da chave com 9 pontos e se classificou de forma invicta para a semifinal. O São Paulo, com 3 pontos, foi superado pelo Flamengo (6) e terminou a competição em terceiro lugar, fora da zona de classificação.

- Provamos que o Fluminense está vindo forte e espero que continuemos nessa batida. É importante ter vencido as três partidas e ter classificado em primeiro. O Flamengo entra como grande favorito em todas as competições, mas isso acabou. Agora precisam prestar mais atenção no Fluminense - afirmou Djair, em entrevista ao SporTV.

O jogo

O Fluminense começou com tudo. Na primeira jogada tricolor, Maciel contou com a ajuda da trave para abrir o placar. Valber, vindo de trás, fez o segundo. Mesmo com o gol de Amoroso, Marco Brito, livre na área, marcou e manteve a vantagem de dois para o Flu: 3 a 1. Depois dos cinco minutos de superioridade, os cariocas sofreram o revés. Amoroso voltou a balançar a rede e Rodrigo Fabri, deitado no chão, empatou a partida. Em seguida, aos 11 minutos, Juninho Paulista pôs o São Paulo à frente: 4 a 3.

Nos últimos dez minutos do primeiro tempo, o Fluminense se recuperou. Serginho e Marcelo Barbosa viraram o marcador a favor dos cariocas. Aos 20, Amoroso chegou a empatar de pênalti, mas, há dois minutos do apito parcial, Maciel soltou a bomba para o gol, que Maizena não conseguiu defender: 6 a 5.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. Com o Fluminense indo mais à frente, Cadu e Marcelo Barbosa ampliaram a vantagem carioca para três gols: 8 a 5. Somente aos 8 minutos o São Paulo chegou novamente ao gol, com Juninho Paulista, que deu um toque de categoria por cima do goleiro Fábio Noronha. Porém, aos 16, Serginho marcou duas vezes e aumentou a goleada: 10 a 6. Nos últimos cinco minutos de jogo, Alex Dias descontou duas vezes, porém Maciel e Marco Brito marcaram no fim e fecharam a goleada carioca por 12 a 8.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.