publicidade

Em alta, Jadson comemora "melhor momento" no São Paulo

Contratado no início do ano para ser o tão sonhado camisa 10 do São Paulo, o meia Jadson alternou bons e maus momentos. Por causa da sua aclimatação novamente com o Brasil, pois desde 2005 defendia o Shakhtar Donetsk (UCR), ele demorou para engatar uma grande sequência de boas atuações. Agora, líder de assistências no Campeonato Brasileiro, com sete passes para gol, o jogador exalta o bom momento.



"Este é o melhor momento que estou vivendo, com a confiança de todos e isso dá confiança para que as coisas aconteçam naturalmente", declarou o jogador, na saída de campo, após o jogo.

Com dribles rápidos e lances de efeito, como toques de calcanhar, Jadson lançou Luis Fabiano no lance do primeiro tento e iniciou a jogada do segundo. Além dos três pontos, a vitória traz mais ímpeto ao São Paulo, que está a um ponto do Vasco, o quarto colocado na competição.

"Conseguimos manter a posse de bola, tudo deu certo e o resultado foi merecido. Fiz uma boa partida e espero manter esta regularidade", afirmou.

O zagueiro Rhodolfo também fez questão de engrandecer o momento da equipe. Segundo o defensor, o time está se doando em campo e mais compacto dentro de campo, mas mantém os pés no chão

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.