publicidade

Ceni freia empolgação no São Paulo: "não pode falar que tudo está bom"


Goleiro abriu o caminho para a vitória são-paulina ao converter uma penalidade
Foto: Fernando Borges/Terra

A vitória do São Paulo por 3 a 0, contra a Ponte Preta, na noite deste sábado, no Morumbi, foi convincente. No entanto, Rogério Ceni pede cuidado e quer que o time contenha a empolgação. O camisa 1 ainda não detecta motivos para imaginar que o resultado sirva para modificar o panorama do clube no Brasileiro.

"Não pode falar que tudo está bom. Viemos de três derrotas, e a vitória foi importante para quebrar essa sequencia. Só que o campeonato é complicado, e não podemos nos empolgar, achar que venceremos a qualquer momento", destacou Ceni.

O São Paulo saltou para a sexta colocação, com 28 pontos. "Na verdade, ainda não passamos confiança, mas nenhum clube pode dizer que está bem assegurado. Até o Atlético-MG tem suas oscilações. Claro que eles estão mais convincentes que nós, mas ninguém pode imaginar que está ganho", destacou Ceni.

O próximo jogo do São Paulo no Brasileiro é o clássico contra o Corinthians, domingo, dia 26 de agosto, no Pacaembu. Antes disso, na terça-feira, às 21h15 (de Brasília), o time encara o Bahia pela partida de volta da fase nacional da Copa Sul-Americana - o São Paulo venceu o jogo de ida em Salvador por 2 a 0.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.