publicidade

Machester só fará outra oferta em agosto

O clube inglês avisou os representantes de Lucas que só voltará a fazer oferta a partir de agosto, quando o Tricolor perderá 10% de seus direitos sobre o vínculo do meia.

Por contrato, está estipulado que Lucas passa a ter 30% numa futura venda, contra 70% do clube, na virada do mês. Dessa maneira, os Diabos Vermelhos imaginam que terão maior poder de argumentação para tirá-lo do Morumbi.

O representante do Manchester United que estava no Brasil para fazer o negócio até voltou à Inglaterra, para desespero do São Paulo. Gente ligada ao presidente Juvenal Juvêncio garante que existe no Morumbi o sentimento de arrependimento pelo “não” aos R$ 96 milhões. E, agora, o Tricolor tenta uma reaproximação com os ingleses, sem grande sucesso.

Desconfiança
Pegou mal na diretoria são-paulina a notícia de que Luís Fabiano será julgado novamente no STJD hoje, pela expulsão contra o Atlético-MG. O clube enxerga a possibilidade de uma manobra para ajudar o Flamengo, adversário de domingo, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 9

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.