publicidade

Saída de Ney Franco da seleção irrita Andrés Sanchéz, diz jornal




Segundo publicação desta sexta-feira do jornal A Folha de S. Paulo, o diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanchéz, ficou irritado com a decisão de Ney Franco de deixar a coordenação das categorias de base da Seleção e assinar contrato até 2013 com o São Paulo. De acordo com a reportagem, o ex-presidente do Corinthians disse a interlocutores que ficou pessoalmente "muito desapontado" com a saída, pois acha que o treinador "deu as costas" para o projeto olímpico, a menos de um mês do início dos Jogos de Londres.

Ao liberar Ney Franco, o presidente da CBF, José Maria Marin, aproxima-se ainda mais do São Paulo. Ele marcou um amistoso contra a África do Sul no Estádio do Morumbi, em 7 de setembro, e vai hospedar a Seleção Brasileira no CT de Cotia, que abriga as categorias de base do clube tricolor. O antecessor dele, Ricardo Teixeira, que apontou Andrés para o cargo de diretor, era inimigo político do atual presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.