publicidade

São Paulo ganha tempo para treinar, e Leão fala em mudanças





Depois de jogar neste domingo e vencer o Bahia por 1 a 0, o São Paulo ganhou um longo período livre de jogos. O time do Morumbi ficará sem atuar até o dia 6 de junho, quando enfrentará o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. A parada foi causada pelos jogos amistosos da Seleção Brasileira. Durante esse período de quase dez dias, Emerson Leão cogita fazer mudanças no time.

Segundo o treinador, podem acontecer alterações inclusive na formação titular. "Sempre tem vaga no nosso time. Eu sempre falo isso. Não tenho problema nenhum de mexer no time", afirmou Leão, que tem tido dificuldades para escalar a equipe por conta de lesões - só no jogo contra o Bahia foram seis atletas vetados pelo departamento médico, fora os desfalques causados por quem estava com a Seleção Brasileira.

Mas não é só por causa dos desfalques que Leão comemorou o tempo livre de jogos. "Teremos dez dias para resolver nossos problemas, dialogar, reconhecer erros e reformular uma recuperação. Não é uma guerra, mas veremos quais são as nossas baixas e então voltaremos a lutar", prometeu.

A opinião de Leão foi compartilhada por Luis Fabiano. Na saída do gramado, após decidir o jogo contra o Bahia, ele admitiu os pontos fracos da equipe e comemorou o tempo livre para treinar. "Temos dez dias para acertar o que erramos e pensar nos próximos jogos. Espero que a gente possa melhor mais ainda", torceu o centroavante.

Apesar da longa distância entre um jogo e outro, o São Paulo não terá folga. O time já voltará a treinar na tarde desta segunda-feira, de olho no jogo contra o Inter. Porém, o foco da equipe está na Copa do Brasil - o duelo contra o Coritiba começará no dia 14 de junho, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.