publicidade

Luís Fabiano mostra oportunismo e decide "sozinho" para São Paulo

Luís Fabiano mais uma vez foi decisivo com a camisa do São Paulo

Luís Fabiano sabia que não teria vida fácil neste domingo, em jogo contra o Bahia. Ele estava "sozinho", sem Lucas, seu principal companheiro de ataque no São Paulo. O jovem Rafinha foi testado como substituto no primeiro tempo, mas não deu certo. Osvaldo e Fernandinho também jogaram, mas pouco fizeram. Só funcionou o que a torcida são-paulina já conhece: o oportunismo de Luís Fabiano, autor do único gol na vitória por 1 a 0.



Rafinha começou o jogo aberto pela direita, mas tinha liberdade para cair pelas pontas, em um movimento semelhante ao que Lucas costuma fazer. Mas a qualidade não era a mesmo, é claro. Além disso, havia o desentrosamento, já que o São Paulo acumulava treze desfalques para esta partida. Dessa forma, Luís Fabiano recebeu poucas bolas no primeiro tempo. Só aos 28min ele teve uma boa chance: foi lançado no comando de ataque, tentou tirar de Titi, mas perdeu a dividida na área.

A zaga do Bahia não se entendia e por isso aconteceu um lance semelhante na sequência: Luís Fabiano foi novamente lançado nas costas do zagueiro. Dessa vez Donato e Titi se recuperaram melhor e tiraram a bola. O centroavante são-paulino caiu, pediu pênalti, mas o juiz resolveu lhe mostrar um cartão amarelo por simulação. Dessa forma, o São Paulo foi para o intervalo sem gols.

Isso fez com que Leão mudasse o parceiro de ataque de Luís Fabiano. E alterou também a quantidade: Osvaldo e Fernandinho entraram, cada um aberto em uma ponta, para ajudar o São Paulo a abrir o placar. O que aconteceu aos 13min: após finalização de Osvaldo pela direita, Luís Fabiano apareceu sozinho no meio da pequena área para mostrar oportunismo e abrir o placar.

O lance animou toda a equipe do São Paulo, mas especialmente o capitão e camisa 9 do São Paulo. Ele passou a buscar ainda mais o jogo, inclusive saindo da área para fazer jogadas e sofrer faltas perigosas. Em uma delas, Jadson até acertou a cobrança na trave, quase aumentando a vantagem são-paulina. Ainda houve tempo para Luís Fabiano invadir a área, aos 45min, e tentar um golaço. Mas seu drible não funcionou, ele caiu no gramado e a jogada não deu certo. Não era preciso. Mesmo sem Lucas, o oportunismo de Luís Fabiano já tinha decretado o que seria placar final da partida.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.