publicidade

Leão dispara: 'Um time como o nosso não pode ser menosprezado'

Um São Paulo valente, que soube dar a volta por cima e conquistar uma classificação muito importante. Foi dessa maneira que o técnico Emerson Leão analisou a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi. Para ele, apesar do golaço marcado por Somália no início da partida, o Tricolor teve atitude e soube buscar o resultado.

- Eu falei antes da partida que só eles poderiam mudar a história. A ferida que havia no coração fez mais diferença que a vergonha na cara. Uma equipe que tem quase 80% de aproveitamento na temporada não pode ser ofendida ou menosprezada. O resultado de hoje traz uma satisfação íntima muito grande, o que deve ser bastante comemorado – afirmou.

Leão admitiu que o time teve comportamento distinto nas duas etapas da partida..

- Fomos surpreendidos pelo gol maravilhoso do jogador da Ponte Preta. Com isso, demoramos para nos acertar em campo. Ainda no primeiro tempo, saiu o gol de empate após uma jogada que trabalhamos muito no treino e isso me dá uma satisfação enorme. Depois, uma indecisão do goleiro e a rapidez do Lucas nos deram o 2 a 1. Como veio o intervalo, voltei com o Jadson e dei ao Cortez o que ele mais gosta de fazer, que é subir ao ataque. E conseguimos o que buscávamos – analisou.


VEJA TAMBÉM
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.