publicidade

Assunção nega conversa com Tricolor e reafirma que fica no Palmeiras

Um dos principais jogadores do Palmeiras, o volante Marcos Assunção negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está negociando sua transferência ao rival do Verdão, o São Paulo. Com contrato até o final desta temporada, o camisa 20 reafirmou que seu desejo é encerrar a carreira no clube alviverde.


"Esta informação não existe e vou repetir mais uma vez, para ficar bem claro. Meu contrato vai até o final do ano e quero encerrar minha carreira no Palmeiras”, avisou o atleta.

Com seu vínculo se encerrando no fim de 2012, o jogador poderia assinar um pré-contrato com a equipe do Morumbi já a partir do meio desta temporada. Porém, segundo Ely Coimbra, empresário do jogador, ninguém do São Paulo ou do próprio Palmeiras conversou sobre este assunto com ele.

Aos 35 anos, o meio-campista chegou ao Verdão em 2010, e desde então tornou-se fundamental ao esquema palmeirense, especialmente por sua qualidade nas jogadas de bola parada. Embora tenha primeiro dito que sua ideia era encerrar a carreira ao fim de 2012, Assunção já demonstrou que pode adiar sua despedida, caso continue sendo útil ao time do técnico Luiz Felipe Scolari.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.