publicidade

Fabuloso faz dois, assume posto de artilheiro e elogia 'inteligência' do time

A maioria são-paulina no estádio Joia da Princesa, nesta quarta-feira, deve ter saído satisfeita com o desempenho de Luis Fabiano na goleada do Tricolor sobre o Bahia de Feira-BA, por 5 a 2, pela Copa do Brasil. Autor de dois dos cinco gols visitantes, foi um dos principais responsáveis pela classificação antecipada às oitavas de final – agora, espera o vencedor do duelo entre Ponte Preta e Atlético-GO. Mais que isso: com seis gols na competição, assumiu a artilharia e entra firme na briga para terminar como goleador. Mas sem esquecer do objetivo maior do clube no primeiro semestre: o título e vaga na Libertadores do ano que vem.

O primeiro gol de Luis Fabiano no jogo saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti sofrido por ele próprio em jogada duvidosa. O lance causou a expulsão do goleiro baiano. Também depois de cobrança de penalidade máxima, aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante marcou seu segundo gol na partida e sexto na Copa do Brasil. Os outros quatro foram marcados contra o Independente-PA, em goleada no Morumbi, por 4 a 0, na primeira fase.



– Conquistar o título é o mais importante, que nos dá a vaga na Libertadores. Enquanto puder fazer os gols e ajudar, vou fazer. Depois vemos quem vai ser artilheiro – afirmou o camisa 9.

Contra o Independente, no primeiro jogo, o atacante acha que a ansiedade do time atrapalhou e foi um dos motivos de não eliminar o jogo de volta, com vitória por somente 1 a 0. Agora, apesar de algumas falhas que culminaram nos gols do rival, Luis Fabiano comemora a semana livre para treinar e a sequência invicta. Com 11 vitória consecutivas, o Tricolor de Emerson Leão entrou na história e igualou a maior série de triunfos - as outras duas foram em 1943 e 1982.

– É importante uma vitória por mais de dois gols, nos dá uma semana livre para treinar, recuperar, trabalhar. Viemos para cá com o intuito de fazer um gol por vez, não como contra o Independente. Fomos inteligentes, fizemos o placar para não jogar o segundo jogo. Importante continuar vencendo, já são 11 vitórias consecutivas. Vamos em busca do título – disse Fabuloso.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.