publicidade

Gramado vai fazer Lucas tropeçar, diz dono do Bahia de Feira

O Bahia de Feira receberá o São Paulo nesta quarta-feira, a partir das 22h, pela segunda fase da Copa do Brasil, animado por ter batido os dois grandes clubes do Estado quando jogou em sua casa na atual temporada.

Após ambas as partidas, atletas de Bahia e Vitória foram unânimes em reclamar do gramado do Joia da Princesa, palco do duelo de hoje em Feira de Santana.

E é exatamente no campo ruim que aposta o dono do clube, Jodilton Souza, pai do presidente e empresário por trás dos patrocinadores da equipe, campeã baiana em 2011.



"Eu tenho um grande aliado que é o gramado. O São Paulo é um time de velocidade e toque de bola. Quando Lucas colocar a bola na frente e começar a tropeçar na grama, vai facilitar para a gente", tem repetido na cidade.

O técnico Emerson Leão, do São Paulo, admitiu que espera dificuldades. "São vários tipos de grama, é duro. Não é o ideal, mas é o que tem", disse.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 22

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.