publicidade

Com gol oportunista, Cícero comemora boa atuação como centroavante

Meia do São Paulo atuou improvisado no ataque contra o Bragantino e marcou dois gols

A diretoria do São Paulo não contratou, mas o técnico Emerson Leão ganhou um novo centroavante. Nesta quinta-feira, contra o Bragantino, o meia Cícero atuou improvisado como homem de referência no ataque. Sem Luis Fabiano, machucado, e Willian José, suspenso, o camisa 16 assumiu a responsabilidade e não decepcionou.

Com dois gols, Cícero foi o grande destaque do São Paulo. De quebra, ele ainda acertou uma bola no travessão durante o segundo tempo.

“Acho que fui bem. É só o meu primeiro jogo como atacante e os dois gols me deixam bastante confiante. Tive uma atuação boa, não só pelos gols, mas pela movimentação. Fiz o pivô, cheguei nas jogadas e chutei”, comentou.

O jogador do São Paulo, porém, ficou chateado com empate por 3 a 3. “Não podemos tomar dois gols logo de cara porque temos que correr atrás. Conseguimos virar, mas logo tomamos o empate”, lamentou.

Apesar da boa atuação de Cícero, Emerson Leão deve escalar Willian José, artilheiro do São Paulo na temporada, como centroavante no clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.

De qualquer forma, Cícero disse que pode jogar outras vezes improvisado no ataque.“Eu quero ajudar. Agora temos que deixar o futuro na mão do Leão e ver o que ele vai escolher”, completou.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 10

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.