publicidade

Leão não individualiza, mas reclama de erros do São Paulo

O São Paulo teve a chance em suas mãos de conseguir um grande resultado em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira. Mas a equipe, que chegou a estar perdendo por 2 a 0 e virou para 3 a 2, cedeu o empate para o Bragantino. E os gols sofridos irritaram Emerson Leão.

- Nós cometemos um novo erro. Erro acontece e vem para mostrar o que não deve ser feito. Depois tivemos chance nos pés do nosso centroavante. Todos que entraram como centroavante vêm se destacando. Poderíamos ter vencido se não fossem os nossos erros. Hoje pagamos por nossos erros. Sem individualizar - disse, após a partida.

Pelo menos dois dos três gols sofridos pelo Tricolor saíram de erros do próprio time. O primeiro, mais uma vez, foi em jogada de bola parada. Nem Denis nem Edson Silva conseguiram cortar escanteio cobrado da esquerda, e Giancarlo marcou.

O segundo gol saiu em um contra-ataque da equipe da casa, que surgiu após uma furada de Fernandinho dentro da área. Por fim, Piris tentou um drible na defesa e foi facilmente desarmado por Fernando Gabriel, que cruzou para o gol de Romarinho.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.