publicidade

Jesus Lopes avisa: "Rhodolfo não sai agora e não sai daqui dez anos"



Apesar da insistência da Juventus, da Itália, o São Paulo reafirma a posição de que não pretende liberar o zagueiro Rhodolfo. No início da noite desta terça-feira, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes foi enfático ao falar sobre o assunto.
"O Rhodolfo não sai agora e não sai daqui dez anos", avisou o dirigente, que conversou com os jornalistas logo após o treino realizado pelo elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda.
No final de semana, a Juventus fez uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 18,6 milhões) pelos direitos de Rhodolfo. O São Paulo não aceitou. Em seguida, o time italiano fez uma nova oferta. Porém, o dinheiro não parece ser uma preocupação ao Tricolor neste momento.
"Nós não temos a necessidade de vender, não precisamos arrecadar dinheiro com esse atleta", ressaltou João Paulo de Jesus Lopes.

A maior parte dos direitos de Rhodolfo pertence ao Atlético-PR (50%). A outra metade está dividida entre o próprio São Paulo e um grupo de investidores. Apesar da postura firme dos representantes do clube do Morumbi, a Juventus promete insistir no interesse de adquirir Rhodolfo. Se não tiver sucesso agora, o time italiano cogita uma nova oferta em janeiro de 2012.
Ao São Paulo, a grande preocupação neste momento é manter uma base sólida para brigar pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana. Portanto, nenhuma peça será liberada para o mercado europeu até quarta-feira, quando será encerrada a janela de transferências do Velho Continente.
"Não sai ninguém até amanhã (quarta-feira), eu posso assegurar", encerrou João Paulo de Jesus Lopes.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 7

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.