publicidade

Adilson faz balanço da campanha do São Paulo sob seu comando

Adilson Batista chegou ao nono jogo comandando o São Paulo. Mas sob a sua batuta o time, que só havia empatado duas vezes no ano em 38 jogos, saiu de campo com igualdade no marcador quatro vezes em 10 partidas. Com o triunfo da noite desta quarta-feira
, são quatro vitórias e duas derrotas. E Adilson se disse descontente com a sua campanha até aqui.

"Eu gostaria de ter mais pontos", disse. "Pelo volume que tivemos em alguns jogos, deixamos escapar alguns pontos por causa de detalhes", afirmou o treinador.



Para Adilson, essa mudança repentina na caminhada do time, que antes ia para o tudo ou nada e agora empata bastante, sobretudo em casa, se deve em grande parte aos desfalques.

Nesse primeiro mês de trabalho no São Paulo, Adilson teve que conviver com uma zaga esfacelada por conta de contusões e suspensões. Além disso, ele não pôde contar com os jogadores cedidos à seleção.

"Não tivemos tempo e nem todos à disposição. Aí não dá para incutir na cabeça deles como você gosta de jogar. Por causa do tempo curto, a intensidade [das atividades] tem que ser menor para não desgastar os atletas", explicou o comandante tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.