publicidade

Um dia antes de julgamento, Felipão critica arbitragem

Treinador será julgado por expulsão contra o Atlético-MG nesta segunda e ameaça não ficar no banco contra o Vasco


Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

O treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, voltou a criticar a arbitragem neste domingo. Após o empate por 1 a 1, entre o Verdão e o São Paulo, no Morumbi, o técnico questionou um pênalti não marcado pelo árbitro Cleber Wellington Abade em cima de Kleber e a falta de cartões para o time tricolor.
- Quantas faltas fez o zagueiro central no Kleber? Seis, oito? O Cicinho fez duas, e ele deu o cartão. Se olhar o jogo de um ano atrás, o pênalti dado em determinado jogador foi a mesma jogada no Kleber - reclamou o treinador.
Felipão provavelmente não estará no banco contra o Corinthians, no próximo domingo, em Presidente Prudente. Isto porque o treinador será julgado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão contra o Atlético-MG. Além disso, ele ameaçou não ficar mais no banco do Verdão:
- É provável que eu não esteja, vou ser julgado na segunda. Talvez eu fique de fora na quinta também, o bandeira que me expulsou na última vez, vai estar lá novamente - disse.
MAIS DE FELIPÃO:
Felipão discorda de empate: 'Merecíamos ganhar'
Felipão espera por Ricardo Bueno e mais dois reforços
Para o treinador não iria adiantar nem colocar Murtosa. O problema é uma perseguição dos árbitros com ele e seus colegas:
- No primeiro ou segundo jogo, o Murtosa também vai ser expulso. O prazer deles (árbitros) é olhar para mim e botar para fora. Estou pior que cachorro na chuva.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.