publicidade

Lucas vai ser garoto-propaganda da empresa do pai

O sucesso com a bola nos pés não mudou apenas a vida do são-paulino Lucas, mas também de toda sua família. Um bom exemplo é seu pai, Jorge Rodrigues. Metalúrgico da Ford há quase 20 anos, ele deixou o emprego dias atrás para encarar uma nova empreitada que tem tudo a ver com o filho: ele virou agente de futebol.

A ideia nasceu antes mesmo de Lucas se tornar profissional. Quando o garoto assinou seu primeiro contrato e passou a receber pelos direitos de imagem, seu Jorge teve de abrir uma empresa, para a qual são enviados os depósitos. Pois esta empresa será a nova fonte de renda da família Rodrigues.

"Quero me especializar na busca por garotos novos, que não têm oportunidade no Norte e no Nordeste", explica o pai do craque, disposto a se dedicar 24 horas por dia ao projeto. Lucas continua a ser agenciado por Wagner Ribeiro, mas atuará como garoto-propaganda da empresa do pai.

Na mesada
Seu Jorge garante ter sido o professor de futebol de Lucas na infância. Outra referência a seu favor, segundo o próprio pai do jogador da seleção, está no fato de ele administrar o dinheiro do menino desde sempre. Lucas tem direito a uma mesada. O restante é investido por seu Jorge em apartamentos.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.