publicidade

Cícero tenta 'driblar' falta de ritmo para ser relacionado por Milton Cruz

O meia Cícero está há mais de 50 dias sem jogar, já que estava de férias em seu ex-clube, o alemão Wolfsburg, antes de acertar com o São Paulo. Treinando com o grupo tricolor desde terça-feira, ele tem chances de estrear no domingo, contra o Internacional, no Beira-rio.

Como o interino Milton Cruz pretende manter o time que derrotou o Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão, o reforço são-paulino só tem chances de jogar no segundo tempo. Ele está regularizado, mas ainda não sabe se será relacionado.

Cícero participou do treino de finalizações na quarta-feira e sentiu algumas dificuldades. Ele também trabalhou normalmente nesta quinta-feira, inclusive na atividade física comandada por Riva Carli.

"É claro que precisa de um tempo, mas aos poucos isso tudo vai melhorando. Treinei bem na atividade de finalização (na quarta-feira). Tem de treinar bastante, para ir bem na hora do jogo. Algumas vezes a bola sobe muito, mas isso é normal (risos)", disse ele, ao site oficial do Tricolor.

Ter sido bem recebido pelo elenco é um dos trunfos do camisa 15 para se adaptar o mais rápido possível ao novo clube. "O ambiente está muito bom. Todos me receberam bem. São grandes jogadores, humildes e simples. O pessoal já brinca comigo. A convivência será a melhor possível aqui no São Paulo", disse Cícero, que a princípio será reserva de Rivaldo.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.