publicidade

Rivaldo comemora fase de “treinador” junto com Milton Cruz

Meia usa sua experiência para orientar jogadores dentro de campo e diz que o diálogo é fundamental


Atualmente sem técnico contratado para o lugar de Paulo César Carpegiani, o São Paulo está sendo comandado não apenas pelo interino Milton Cruz, mas também pelos experientes campeões mundiais e mais velhos do atual grupo tricolor, Rogério Ceni e Rivaldo. Além deles, Rodrigo Souto e Dagoberto também ajudam o time dentro e fora de campo, dando conselhos e arrumando posicionamento, principalmente dos mais jovens.

Siga o JD no Twitter!

Rivaldo, antes preterido pelo antigo treinador, foi destaque na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Morumbi. O camisa 10 elogiou a forma de trabalhar de Milton Cruz, seguindo o mesmo pensamento do restante do grupo, que acolheu o profissional como treinador.

“O Milton, até antes mesmo de assumir o comando, já conversava comigo. Agora, como treinador, ele pede para eu conversar com os mais jovens, ver se eu estou bem. Com a experiência que tenho, ele acha que eu e o Rogério podemos ser treinadores, que podemos ajudar a molecada a jogar bem”, ressaltou.

“É fundamental quando tem diálogo, uma pessoa que gosta de todos do São Paulo. Procuramos sempre conversar, principalmente depois das três derrotas seguidas. Temos que conversar um pouco mais dentro de campo, procuramos jogar com mais tranquilidade para conseguir a vitória”, comentou.

“O Milton, além de ser uma grande pessoa e conhecer o São Paulo, conhece muito bem o elenco, mas acredito que a permanência depende de resultados, se ele for ganhando, vai ficando , vamos ver se ele assume de vez, mas também, precisa ver se ele quer né, (risos), não é fácil” , completou, sem escolher o interino como futuro treinador.

O meia deverá permanecer na equipe para a partida contra o Internacional, neste próximo domingo, dia 17 de julho, às 18h30, em Porto Alegre. Como o São Paulo teve uma semana livre para treinos, o pentacampeão avisa que aguenta jogar 90 minutos diante do time gaúcho.

"Espero jogar bem no domingo. Se eu treino é para jogar os 90 minutos. Quando os jogos acontecerem de domingo e quarta, aí eu converso com o treinador. Mas é bom entrar no ritmo do jogo, pois quando você não joga sente esta dificuldade", concluiu Rivaldo.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.