publicidade

Riva Carli castiga os jogadores na manhã desta quinta-feira

Nada de coletivo, rachão ou qualquer treino com bola. A manhã desta quinta-feira no São Paulo foi de trabalho puxado e muito suor. O preparador físico Riva Carli, que chegou ao clube por indicação do ex-técnico Paulo César Carpegiani, comandou um trabalho bastante cansativo em um dos campos menores do CT da Barra Funda. A atividade física de potência, velocidade e resistência deixou os jogadores estafados.


O grupo de atletas foi dividido em dois. Enquanto uma metade "sofria" no gramado, a outra trabalhava a parte muscular no Reffis. O meio-campista Ilsinho não participou do treinamento com o restante dos jogadores e fez um trabalho separado em outro campo do local. Ele se recupera de uma lesão muscular e ainda não tem prazo para retornar ao time.

Outros dois atletas seguem tratando lesões musculares e também treinaram em separado nesta quinta. O lateral Henrique Miranda e o meia Léo Gonçalves devem juntar-se aos outros atletas no início da próxima semana. "Está tudo indo bem, acho que na segunda ou terça-feira que vem a gente já volta a trabalhar com o restante do grupo", disse Léo em conversa rápida com a reportagem do iG.


Agência AE


IG

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 11

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.