publicidade

São Paulo põe limite de quatro rodadas para contratar treinador




O auxiliar técnico Milton Cruz não ficará mais do que quatro rodadas no comando interino do São Paulo. Substituto temporário do demitido Paulo César Carpegiani, o profissional dirige o Tricolor na noite deste sábado, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

"O limite é de quatro jogos. Sabemos da necessidade de trazer o treinador, mas não adianta ter pressa. São muitas opções e precisamos analisar com calma", afirmou o diretor de futebol são-paulino, Adalberto Baptista.

O dirigente explicou que o clube ainda não definiu um nome de consenso e que a busca específica por um profissional só acontecerá a partir de domingo ou segunda-feira, quando a alta cúpula tricolor se reunirá.

Dentre os nomes cotados neste momento, apensas Cuca está disponível no mercado, mas não tem a simpatia de Rogério Ceni. Já outros três possíveis candidatos estão empregados: Dorival Junior (Atlético-MG), Paulo Autuori (Al-Rayyan) e Diego Aguirre (Peñarol).

Os dirigentes, porém, não confirmam qualquer nome. Por enquanto, o São Paulo sequer rechaça algum comandante do exterior. "Nenhuma opção está descartada, seja nacional ou estrangeiro", afirmou o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

No entanto, a cúpula são-paulina ainda analisará se um técnico de outro país não demoraria muito tempo para se adaptar ao clube no meio da temporada.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.