publicidade

Com futuro incerto, Dagoberto esclarece declaração polêmica

Depois da polêmica declaração sobre a goleada sofrida pelo São Paulo para o Corinthians, por 5 a 0, no último domingo, o atacante Dagoberto teve que se explicar nesta quinta-feira.
O jogador causou mal-estar no ambiente são-paulino ao afirmar que "estas vitórias [as cinco primeiras no Campeonato Brasileiro] não demonstraram a realidade do nosso elenco". Dagoberto afirmou que foi mal interpretado.

"Eu disse que a realidade do futebol brasileiro é essa: ganhando e perdendo. Que quando ganhamos cinco jogos consecutivos, estávamos fora da realidade. Jamais disse que perder de 5 a 0 era a nossa realidade. Falava do futebol como um tudo", disse o atacante.

O atacante Dagoberto em ação durante uma partida do Campeonato Brasileiro

"Eu sou um cara sincero, falo muitas vezes. Falei uma coisa normal, que interpretaram de outra maneira. Sempre deixei bem claro a grandeza que é esse clube", completou Dagoberto, que ficou de fora da derrota sofrida para o Botafogo, nesta quarta-feira.

O jogador afirmou que estava pronto para jogar, mas foi tirado da partida pelo técnico Paulo César Carpegiani. "Eu vim para me concentrar. Ele [Carpegiani] disse para eu ficar com meu filho, que é um momento único, um momento feliz. Eu acato ordens".

Já sobre o seu futuro, Dagoberto preferiu não fazer muitos comentários, mas sua renovação com o São Paulo se complicou depois que ele obteve cidadania italiana e, assim, ganhou o direito de ter um passaporte do país.

Em outubro deste ano o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e ir embora sem dar retorno financeiro ao clube em abril. "[Meu futuro] vai ser resolvido antes disso [de poder assinar o pré-contrato]", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.