publicidade

Tenho muita lenha para queimar no São Paulo, diz Rivaldo


O meia Rivaldo teve uma chance de jogar na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira, quando entrou no segundo tempo da partida, disputada no Morumbi.

Apesar de não estar sendo utilizado com frequência pelo técnico Paulo César Carpegiani, o jogador afirmou que vai continuar no clube.



"Eu tenho muita lenha para queimar aqui no São Paulo. Vou continuar, vou cumprir meu contrato aqui. Por esse carinho que essa torcida está dando para mim, eu tenho que continuar", disse o jogador em entrevista para a rádio Bandeirantes, após o jogo contra o Botafogo.

Rivaldo afirmou também que suas condições físicas são boas e está pronto para ser titular. "Condições eu tenho [de jogar], senão não estava aqui. Trabalho para ter uma chance. Eu vim para o São Paulo para jogar e não para ficar no banco".

Sobre a derrota para o Botafogo, o meia disse que a goleada sofrida para o Corinthians, por 5 a 0, no último domingo, abalou a equipe, que perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro justamente para o rival.

"Abalou porque quando vem de uma derrota, ainda mais para o Corinthians, abala um pouco. No primeiro tempo chutamos pouco. O time estava desfalcado. Isso abalou", disse.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.