publicidade

Na despedida, Miranda nega 'corpo mole' e diz estar machucado

O zagueiro Miranda durante treino do São Paulo

O zagueiro Miranda se despediu nesta quinta-feira do São Paulo negando que tenha forjado uma lesão para escapar dos últimos jogos do time.
O jogador, que assinou com o Atlético de Madri e se apresenta no clube espanhol em dez dias, passou os últimos dois meses do seu contrato tratando de um entorse no tornozelo esquerdo.

"Ainda estou em processo de recuperação, não estou 100% ainda. Eu gostaria de ter ajudado. Queria uma despedida dentro de campo, mas não deu", afirmou o camisa 5.

Miranda, cujo vínculo com o São Paulo termina nesta quinta-feira, foi homenageado na quarta, antes da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, e novamente nesta quinta. Ele disputou 260 partidas nos quase cinco anos em que esteve no clube.

"Alcancei várias metas que tracei para a minha carreira: ser um dos melhores zagueiros do Brasil, chegar à seleção. Com o grupo, consegui três títulos brasileiros. São poucos jogadores que conseguiram essa façanha", disse.

O zagueiro voltou a afirmar que pretende retornar ao time no futuro e que já tem um objetivo para alcançar nessa nova passagem pelo Morumbi.

"Ficou para trás uma Libertadores. Se eu voltar, vou buscar isso".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.