publicidade

Carpegiani 'embarca' na declaração de Ceni e critica Dagoberto

Declarações do atacante após a goleada sofrida no Majestoso não foram bem recebidas pelo elenco

Se há duas rodadas do Brasileirão, o São Paulo mantinha 100% de aproveitamento e a liderança da competição, hoje a realidade é bem diferente. Depois de sofrer a goleada, por 5 a 0, contra o Corinthians, e a derrota para o Botafogo, por 2 a 0, no Morumbi, na última quarta-feira, o técnico Paulo Cesar Carpegiani terá que enfrentar a dura realidade, ou melhor, a crise interna.

O técnico são-paulinho não escondeu a insatisfação em ouvir as declarações do atacante Dagoberto, após a goleada para o rival, quando afirmou que aquilo era realidade do clube. A solução encontra então, foi a ausência dele na partida contra o Botafogo..

- Acho que foi uma colocação muito infeliz do Dagoberto. Como treinador, eu preciso agir para que incidentes como esse não tenham repercussão. As críticas não foram bem recebidas pelo grupo - justificou o comandante.

Assim como o capitão Rogério Ceni, que discordou da declaração do atacante, Carpegiani diz que nem tudo está errado no Tricolor.

- Eu sempre frisei que o São Paulo não estava nem melhor e nem pior que os outros. O que o Dagoberto falou reflete apenas a opinião dele. O problema é que uma derrota para um rival sempre mexe com o aspecto psicológico. Para piorar, ainda temos os problemas dos desfalques, eu simplesmente não consigo repetir uma escalação. Mas temos condições de reagir - rebateu.

Nesta quinta-feira, Dagoberto retorna aos treinamentos e Paulo Cesar Carpegiani terá, até o duelo contra o Flamengo, quarta-feira, no Engenhão, seis dias para administrar a crise e assim reencontrar o caminho da vitória.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 16

Comentários (49)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.