publicidade

Com camisa de Ceni, Elkeson nega falha do goleiro e culpa frio


Goleiro do São Paulo olha bola nas redes após sua falha: Elkeson, autor do chute e seu fã, defende Ceni

Autor do chute que resultou na segunda falha fatal seguida de Rogério Ceni, Elkeson esperou o árbitro apitar o final da vitória por 2 a 0 do Botafogo para pedir a camisa do capitão do São Paulo. Com o presente nas mãos, deixou Morumbi defendendo o seu ídolo.

"Ele não falhou. A bola quicou e o campo estava molhado, o clima está muito frio", disse o meia, relembrando do chute fraco que desferiu aos 36 minutos do primeiro tempo para abrir o marcador na fria noite de quarta-feira na capital paulista.

O meio-campista preferiu ressaltar seus méritos na jogada. "Só faz gol quem arrisca, e eu arrisquei. Se deixarem, vou continuar finalizando para ser feliz", avisou, contente por segurar o uniforme de Rogério Ceni.

"É um prêmio legal, fico feliz por este presente. Vou guardar como recordação na minha casa. É um jogador diferenciado. Os atletas têm que se espelhar nele por suas conquistas e a personalidade forte que tem", elogiou Elkeson.

Alegria particular à parte, o meia avisa que a terceira colocação no Brasileiro, a dois pontos do líder Corinthians, permite ao Botafogo sonhar alto após sua primeira vitória fora de casa. "Fizemos o que o treinador pediu. A equipe está em uma crescente e com certeza vamos brigar pelo título", garantiu Elkeson.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.